Corredores Digitais 2023

 

Sobre

O Corredores Digitais é um programa de inovação voltado para o desenvolvimento de empresas, produtos e negócios em áreas estratégicas da economia do Estado do Ceará, realizado pela Secitece. A iniciativa atende projetos inovadores em diferentes fases. Oferecendo acesso a benefícios, mentorias, vantagens de empresas parceiras, capacitação e networking aos projetos apoiados.

 

Os benefícios são acessados através das nossas três jornadas formativas.

 

*BORA CRIAR
*BORA CRESCER
*BORA TRANSFORMAR

 

Bora Criar

 

Jornada de criação de negócios, onde os empreendedores partem de um projeto ou idéia e seguem em uma jornada de desenvolvimento até a criação do MVP, primeiro passo de uma negócio viável. Acompanhamos sua startup do início ao resultado.

 

Bora Crescer

 

Uma jornada de tração de negócios, onde as startups são desenvolvidas para um outro nível de operação. Aproximando seu produto da clientela e de um posicionamento favorável no mercado.

 

Bora Transformar

 

O Programa Corredores Digitais se uniu ao Programa Clusters Econômico de Inovação para seleção de projetos de empreendedorismo com o intuito de ampliar o desenvolvimento das macrorregiões cearenses.

O Programa Clusters Econômicos de Inovação consiste na proposta de desenvolvimento de cada uma das 14 regiões de planejamento do Estado através da introdução de inovações aos respectivos setores econômicos de maior potencial, cuja formação de ensino superior e profissionalizante especializadas tenham maior oferta naquela região.