Secitece e Centec planejam ações para 2022

20 de janeiro de 2022 - 15:49 # # #

O secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Carlos Décimo, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 20/01, com o presidente do Instituto Centec, Silas Alencar para planejar as ações que serão desenvolvidas por meio do novo Contrato de Gestão 2021/2022.

Na reunião, foram avaliadas algumas das ações que serão continuadas este ano, como o cronograma para abertura de novas turmas nas Faculdades Tecnológicas (Fatec) localizadas em Quixeramobim e Juazeiro do Norte.

Na oportunidade, o secretário entregou ao gestor do Centec, a publicação Secitece em Movimento, relatório de gestão que traz um resumo dos resultados alcançados no período compreendido entre os anos de 2015 a 2021. As ações da Secitece são realizadas em conjunto com suas instituições vinculadas: Uece, UVA, Urca, Nutec, Funcap e Centec

Representando a Secitece, também estiveram presentes a Coordenadora de Desenvolvimento Institucional e Planejamento (CODIP), Adeline Lobão; a Coordenadora de Educação Profissional (COPRO), Katiane Queiroz e o orientador da Célula de Acompanhamento, Monitoramento e Avaliação do Contrato de Gestão (CECOG/COPRO), André Ramos.