Corredores Digitais oferece série de transmissões para empreendedores

15 de junho de 2020 - 18:15 # #

Captação de recursos e Marketing são os principais temas da semana

Durante toda a semana, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), por meio programa Corredores Digitais, realiza uma série de transmissões pelo YouTube e Facebook, com foco na capacitação de empreendedores em dois temas centrais: captação de recursos e Marketing.

Nesta terça-feira (16), às 15 horas, o Gerente de Fomento Regional Nordeste da Finep, Paulo Resende, vai falar sobre “Oportunidades para captação de recursos”. Na quarta, às 18h30, será a vez de o empresário Gabriel Bonadies ministrar o workshop “Influencer Marketing para Empreendedores”.

Quinta-feira, às 16h, os participantes vão aprender sobre a utilização do Linkedin, com a Top Voice eleita pelo Linkedin, Amanda Graciano. Fechando a agenda da semana, a articuladora de negócios do Corredores Digitais, Gisele Antenor, estará à frente do workshop de Elaboração de Projetos, na sexta-feira, a partir das 18 horas.

Toda a programação será transmitida pelo canal do Youtube do programa Corredores Digitais e na fanpage da Secitece no Facebook. O Corredores Digitais conta com parceria da IncubaUECE, Rede de Incubadoras de Empresas do Ceará (RIC) e NUTEC. Os participantes receberão certificados.