Corredores Digitais realiza minicurso Marketing Digital nesta quinta e sexta

27 de maio de 2020 - 19:09

Desde o início da quarentena, o programa Corredores Digitais, iniciativa da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), promove lives e webinars para promoção de conteúdo online, orientando os empreendedores sobre mercado, tendências e cenários neste período. Nesta quinta (28) e sexta-feira (29), o convidado é Gabriel Bonadies, que vai falar sobre Marketing Digital, tão importante para este momento de crise, se utilizado de forma assertiva.

O minicurso vai acontecer em dois momentos: na quinta-feira, o encontro acontece às 18h30, quando serão abordardas estratégias de posicionamento diante o cenário atual. Já na sexta, mesmo horário, serão apresentadas ferramentas práticas para empreendedorismo digital.

Aberto ao público em geral, o minicurso será transmitido via Facebook da Secitece e YouTube do Corredores Digitais, mas os interessados podem fazer uma inscrição no link, para que recebem um lembrete sobre o evento: https://www.sympla.com.br/workshop-on-line-de-marketing-digital__861580.

Sobre o facilitador: Gabriel Bonadies é Digital Marketing Senior Strategist, mestrando em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC) onde pesquisa Influence Marketing e Marketing Sustentável, formado em Administração também pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e com especialização na Hochschule Bremen e Fachhochschule Potsdam, em Global Management e Digital Marketing Storytelling. Atuou com Planejamento Publicitário e Planejamento de Marketing em empresas como Hyundai, Toyota, Yamaha, Gerdau, Grupo Edson Queiroz, TEDx e Pague Menos. Atua com Digital Influencers, sendo mentor de novos microinfluencers e, atualmente, empresário da influencer e humorista Evila Muniz (Maracanaú-CE), Kerol Queiroz (Maracanaú-CE) e Momentos Marcantes da TV em Inglês (Florianópolis-SC).