Corredores Digitais/Secitece iniciam série de webinars durante quarentena

24 de março de 2020 - 16:54 # #

Primeira conferência será nesta quarta-feira, às 10 horas

Nesta quarta-feira (25), às 10 horas, será transmitido pelo Youtube do Programa Corredores Digitais/Secitece o Webinar “Como inovar com o relacionamento de clientes em situações atípicas”. A conferencista é a empreendedora Denise Barroso, palestrante e mentora em estratégias corporativas voltadas a processos de negócios, retenção e relacionamento com clientes internos e externos.

Este será o primeiro webinar de uma série que será transmitida pelo canal durante o período de quarentena, para disponibilizar conteúdo relevante aos empreendedores, apoiados pelo programa ou não.

Até o final da semana, mais duas conferências serão transmitidas. Na quinta, às 16h, será conduzida pelo advogado João Victor, sócio do RBA Advogados, para abordar a temática “Direito do Consumidor: Quebra de contratos decorrentes da pandemia”; e na sexta, às 20h, com Thiago Sena, Head de Vendas e Marketing da Mercadapp. Thiago vai apresentar o Case da Mercadapp, app de delivery que garante a compra de alimentos essenciais sem correr o risco de contaminação de Covid-19.

A série será transmitida pelo link do Programa Corredores Digitais no Youtube