Roadmap: o sucesso da organização

19 de setembro de 2019 - 11:00

A agência de Inovação da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) abre suas portas para a realização de mais um Nutec Creative. Nesta edição, que acontecerá no dia 26 de setembro, com o tema “RoadMap: por que você precisa dele para gerir o seu negócio?”, o público poderá entender a importância de um modelo básico de planejamento para o seu negócio.

Sendo um conteúdo relevante para estudantes de marketing, administração de empresas, publicitários, empresários e gestores, Roadmap, ou, em tradução literal, “o mapa da estrada”, é utilizado no ambiente corporativo quando é preciso desenvolver um projeto ou criar um produto. A ferramenta facilita a execução de tarefas porque delimita objetivos, prazos e os responsáveis para cada ação, além de servir como um roteiro, para que toda a equipe esteja alinhada.

Segundo a gerente de inovação do Nutec, Bruna Sousa, o RoadMap consiste em um mapa com a estratégia de crescimento e é importante para dar um norte para os empreendedores. “Os planos de negócios podem se tornar bastante engessados ou com muitas suposições que não levam à ação. É extremamente relevante implantarmos nas empresas esse conceito de RoadMap, pois, através dele será apontado o produto ou projeto em cada período de sua evolução”, explica.

Ministrado pelo consultor de vendas e marketing da Gomes de Matos Consultoria, William Brito, o Workshop está marcado para iniciar às 09 horas, na Agência de Inovação do Nutec. O evento é totalmente gratuito e as inscrições podem ser realizadas através do site http://bit.ly/nuteccreative.

 

Fonte: Nutec