MDIC oferece curso gratuito de modelagem financeira

28 de outubro de 2015 - 13:44

O programa Inovativa Brasil, da Secretaria de Inovação (SI) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), disponibiliza capacitação on-line sobre modelagem financeira até 8 de novembro. O curso é ministrado pelo especialista em finanças corporativas e sócio da McKinsey & Co., Luiz Caselli.

O treinamento possui 12 horas-aula e atende tanto aqueles que já têm empresas quanto os que pretendem montar um negócio. O conteúdo abrange elementos centrais importantes para a criação de um empreendimento bem-sucedido, além de técnicas para identificar oportunidades para aceleração do desenvolvimento empresarial.

A metodologia da capacitação inclui vídeos curtos e materiais complementares. Os participantes também são incentivados a se envolver em fóruns e colaborar com os outros alunos. A equipe do Inovativa Brasil também atua nos fóruns com informações sobre o programa de capacitação, mentoria e conexão para startups.

Mais informações neste link.


Fonte:
Agência Gestão CT&I