Capes aprova propostas de cursos novos de pós-graduação da UFC, Uece, Urca e Unifor
26 de dezembro de 2013 - 00:00
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou, no dia 18 de dezembro, os resultados da apreciação de propostas de cursos novos de 2013. As propostas foram analisadas durante a 2ª Reunião Extraordinária do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada nos dias 9 a 11 de dezembro de 2013, em Brasília.
O Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal da Universidade Estadual do Ceará (Uece) foi aprovado com nota 4. O Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais da Universidade Federal do Ceará (UFC), em nível de mestrado e doutorado, também foi aprovado.
A Capes também recomendou a proposta de Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências Médicas submetida pela Universidade de Fortaleza (Unifor). O Mestrado Acadêmico em Enfermagem da Universidade Regional do Cariri (Urca) também foi recomendado.
As fichas, com os pareceres das propostas recomendadas e das não recomendadas, encontram-se disponíveis às instituições proponentes no portal da Capes. Outras propostas ainda estão em processo de análise.
Acesse os resultados.
Com informações da Coordenação de Comunicação Social da Capes