Secitece promove Seminário de Desenvolvimento de Aplicações Digitais para utilização no Geopark Araripe

26 de fevereiro de 2010 - 15:05

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior e a Universidade Regional do Cariri, através do Grupo Gestor do Geopark Araripe, realizarão na próxima quinta, dia 4 de Março, às 14 horas, o Seminário de Desenvolvimento de Aplicações Digitais para utilização no Geopark Araripe.

A programação será aberta com a palestra “O Geopark Araripe e o desenvolvimento sustentável da Região do Cariri”, apresentada pela secretária adjunta da Secitece, Teresa Mota. Em seguida, o Prof. Patrício Melo (URCA) apresenta o site do Geopark Araripe. O Desenvolvimento de Aplicações Digitais para utilização no Geopark Araripe será mostrado pelo Coordenador de Inclusão Digital da Secitece, Raimir Holanda.

O Seminário contará com a participação de representantes da Secretaria das Cidades; do Grupo Gestor Geopark Araripe; das prefeituras de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Missão Velha, Nova Olinda e Santana do Cariri; Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Turismo e Educação; além de integrantes dos Centros de Formação, URCA, IFCE, CREDE, CENTEC e dos agentes da Ação Corredores Digitais.

O evento acontecerá no Auditório do Centro de Ciências e Tecnologia da URCA – Campus Crajubar (Av. Leão Sampaio, 107 – Triângulo – Juazeiro do Norte) até às 18 horas.

Mais informações: (85) 3101-6433.