Prefeitura de Barbalha lança concurso

4 de fevereiro de 2010 - 11:33

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Barbalha, que oferece 236 vagas em vários cargos. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 8 de fevereiro até 5 de março, pelo site www.cev.urca.br.

Os valores da taxa são de R$ 40, para cargos de níveis fundamental e médio, e R$ 80, para nível superior. Os doadores de sangue, de acordo com a Lei Estadual nº 12.559/95, estarão isentos do pagamento da taxa.

Entre os cargos oferecidos destacam-se assistente administrativo, que oferece 68 vagas para quem possui nível médio, agente comunitário de saúde, com oito vagas para nível fundamental, e 80 vagas para professores licenciados em pedagogia, para nível superior.

A seleção contará apenas com provas objetivas, abrangendo as áreas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, e serão aplicadas no município de Barbalha, em 21 de março.

Os salários variam de R$ 379 a R$ 2.300. O resultado preliminar do concurso sai em 27 de março, sendo que os candidatos podem recorrer nos dias 29 e 30 de março.

A organização da seleção fica a cargo da Comissão Executiva de Vestibular (CEV), da Universidade Regional do Cariri – Urca. O resultado final do certame será divulgado dia 6 de abril. Para outras informações, acesse o edital no site já citado acima.

Fonte: Jornal O Povo
Editoria: Negócios