SNCT 2009: Uece

20 de outubro de 2009 - 11:28

Durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, a Universidade Estadual do Ceará, através da  Pró-Reitoria de Planejamento – Proplan, estará realizando eventos junto à comunidade, em especial as escolas públicas que estão no seu entorno, envolvendo aproximadamente 300 alunos e para seu próprio corpo estudantil, nos dias 21, 22 e 23 de outubro/2009.

A programação consta de visitação de alunos de escolas pública aos laboratórios de Suinocultura, Bovinocultura, laboratório de laticínio da Favet; Corrosão, Computação do CCT.

Também haverá exposição física, digital e dialogada de Equipamentos e Estudos da Funceme, instalada no rol da Reitoria; exibição do filme “Olhos para Céu”, desenvolvido pelo Planetário Rubens de Azevedo, a ser apresentado no auditório Paulo Petrola.

“Esperamos que o público participante fique mais informado sobre ações em ciência, tecnologia e inovação desenvolvidas na Uece nas suas diversas áreas de atuação”, afirma o Prof. Vladimir Spinelli, pró-reitor de Planejamento da Uece.