216 Vagas de professores para o estado

27 de julho de 2009 - 11:27

As vagas são para diversas cidades do Interior, sendo que 51 são para Fortaleza. As inscrições encerram amanhã

O Instituto Centro Tecnológico (Centec) e a Secretaria de Educação (Seduc) divulgam a abertura de inscrição para concurso público que seleciona 216 professores. As vagas são para o Ensino Médio Integrado (EMI), onde o currículo do Ensino Médio é integrado à área técnica. As vagas são divididas em 13 áreas, conforme mostra o quadro abaixo. As inscrições seguem até amanhã, dia 27, e devem ser feitas pela internet, no site do Instituto Centec – www.drh.centec.org.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 30 e deve ser depositada no Banco Bradesco – Agência: 0682-3, Conta Corrente: 15.992-1, em nome do Instituto CENTEC.

As vagas atendem 39 cidades do Interior do Estado, como Camocim, Horizonte e Iguatu. 51 vagas são direcionadas para Fortaleza. O processo seletivo vai contar com três fases: prova objetiva, prevista para acontecer dia 1° de agosto, prova prática (didática), prevista para acontecer entre 31 de julho e 7 de agosto, e prova de títulos. No dia 11 de agosto deve sair o resultado da segunda fase do concurso, que é quando começa a análise de currículo. O resultado final do concurso está previsto para acontecer dia 14 de agosto. Para maiores informações, acesse o Edital n° 13/2009, no endereço eletrônico http://drh.centec.org.br/Pdf/013/Edital_013-2009_EMI.pdf.

Confira para quais áreas as vagas são destinadas
> Ensino Médio Integrado em Informática (80);
> Ensino Médio Integrado em Enfermagem (58);
> Ensino Médio Integrado em Segurança no Trabalho (16);
> Ensino Médio Integrado em Guia de Turismo (20);
> Ensino Médio Integrado em Comércio (15);
> Ensino Médio Integrado em Finanças (9);
> Ensino Médio Integrado em Meio Ambiente (5);
> Ensino Médio Integrado em Aquicultura (1);
> Ensino Médio Integrado em Edificações (5);
> Ensino Médio Integrado em Massoterapia (1);
> Ensino Médio Integrado em Estética (2);
> Ensino Médio Integrado em Moda (1);
> Ensino Médio Integrado em Agroindústria (5).

[+] SERVIÇO

SELEÇÃO PROFESSORES