15 de julho de 2009 - 11:15

Tem início hoje, a partir das 8 horas, no Centro de Ciência e Tecnologia da Universidade Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, a rodada de Revisão do Plano Plurianual 2008/2011. Cerca de 90 representantes dos municípios da região participam do encontro. Este processo de revisão irá promover 14 oficinas regionais e o III Fórum Estadual com o objetivo de fortalecer a integração do governo nas regiões, prestar contas das ações executadas em 2008 e discutir a revisão do PPA para os anos 2010-2011. Depois de Juazeiro, a oficina segue para Iguatu.

CHITÃO

Será realizada na próxima sexta-feira a 35ª edição da festa Chitão, na cidade de Cedro, região Centro Sul do Estado. O evento é um dos mais tradicionais da região e faz parte das comemorações juninas. A festa está programada para o Centro Social Urbano de Cedro e, como é costume, o público tem que utilizar traje tradicional de festas juninas, com roupas de tecido chita e chapéu de palha.

Fonte: O Povo
Editoria: Ceará