Secitece participa de plenária do PPA em Fortaleza

21 de julho de 2023 - 12:57 # #

A Região Metropolitana de Fortaleza recebeu nesta sexta, 21/07, o 13º encontro regional do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024-2027. O evento ocorre no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), no bairro Benfica até as 15 horas.

A secretária Sandra Monteiro participou mais uma vez do encontro, que tem como objetivo atender melhor às necessidades da população, reduzindo as desigualdades regionais.

Também estivam presentes pela Secitece, as coordenadoras Raisa Silvestre (Desenvolvimento Institucional e Planejamento), Flaviana Pereira (Ciência e Tecnologia), Katiane Queiroz (Qualificação Profissional) e as técnicas Adriana Gomes, Adeliene Lobão, Bruna Vasconcelos, Maria Pereira e Rose Jane Ribeiro.