Região Centro Sul discute PPA no município de Icó
11 de julho de 2023 - 14:03

Com o PPA, o Governo poderá atender melhor às necessidades da população, reduzindo as desigualdades regionais
O circuito de encontros regionais do Plano Plurianual Participativo (PPA) 2024-2027 chegou esta terça-feira (11/7) à região Centro Sul, com sede no município de Icó. O evento, realizado pelo Governo do Ceará, segue até 15 horas na Escola Profissionalizante Deputado Walfrido Monteiro, localizada no Conjunto Gama.
Com o PPA, o Governo poderá atender melhor às necessidades da população, reduzindo as desigualdades regionais. No município de Icó, estão presentes a secretária de Planejamento e Gestão, Sandra Machado; a prefeita do município, Laís Nunes; e o governador do Ceará, Elmano de Freitas.
A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) novamente está presente no evento, representada pelo coordenador Cândido B.C. Neto (Educação Superior), Maria de Lourdes Vieira de Oliveira (Orientadora de Célula da Coordenadoria de Ciência e Tecnologia) e pelo técnico Murilo Santiago (CESUP).