Última semana para inscrição no Vestibular da Urca 2023.1

31 de janeiro de 2023 - 13:48

As provas acontecerão nos dias 04 e 05 de março

Essa é a última semana para fazer inscrição no Processo Seletivo 2023.1 – Vestibular da Universidade Regional do Cariri (Urca). As inscrições vão até a próxima segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023, mas o prazo para pagamento da taxa permanece aberto até a terça-feira, 07 de fevereiro de 2023.

As provas acontecerão nos dias 04 e 05 de março, das 13h às 17h, em Barbalha, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. O Processo Seletivo Unificado 2023.1 oferta 1225 vagas para cursos de graduação, das quais 50% são destinadas para categorias de cotas sociais e étnico-raciais.

O resultado dos cursos do campus de Iguatu será divulgado em 28 de março. Já para os demais cursos, o resultado estará disponível no dia 25 de maio, no endereço eletrônico cev.urca.br. Também será publicado o desempenho individual no portal do candidato, além da relação com a classificação do estudante.

Saiba mais sobre esse e demais processos seletivos e faça a sua inscrição acessando o link: http://cev.urca.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação da Urca