Aprenda a fazer um pitch e venda sua ideia

16 de janeiro de 2023 - 16:06 # # # #

CriarCE promove oficina gratuita nesta quarta, 18/01

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Pitch, promovida pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – Secitece, por meio do Projeto CriarCE Fablab & Incubaworking, nesta quarta, dia 18/01, das 9h às 11h. O evento ocorrerá de forma presencial na sede do CriarCE.

Na oportunidade, o coordenador do Criar-CE, Thiago Barros, irá mostrar como vender sua ideia e demonstrar o valor do seu negócio para atrair os melhores investidores. Durante a oficina, os participantes irão aprender a montar um pitch de impacto e vender sua ideia em apenas quatro minutos.

A oficina é voltada a proprietários de startups e interessados no tema. Para participar, basta fazer sua inscrição de forma gratuita no Sympla. As vagas são limitadas a 20 participantes. Haverá entrega de certificado.

O Projeto CriarCE Fablab & Incubaworking é uma iniciativa do Governo do Ceará, por meio da Secitece, com o objetivo de capacitar startups para submissão de editais públicos e fomentar o empreendedorismo no Estado. Mais do que uma aceleradora para apoiar o desenvolvimento de soluções em Hardware, o CriarCE é um ambiente de inovação e empreendedorismo, localizado em Fortaleza, destinado a apoiar ideias e empresas que possuam soluções baseadas em hardware.

Serviço:
Oficina de Pitch
Data: 18/01/2023, quarta
Horário: 9h às 11h
Local: CriarCE (Rua Major Facundo, 500, 10º andar, Centro, prédio do Cineteatro São Luiz)
Inscrições gratuitas www.sympla.com.br/evento/oficina-de-pitch