FdC: confira os vencedores das competições promovidas na Arena E-Sports e Metagames

11 de novembro de 2022 - 10:54

 
A edição deste ano reuniu fãs de games em um espaço ainda maior

A Feira do Conhecimento 2022 reuniu os amantes do universo gamer em um espaço ainda maior e com mais atrações. De 3 a 5 de novembro, a Arena E-Sports e Metagames foi palco para diversas competições, com destaque para os campeonatos de League of Legends, Valorant, Multiversus, FreeFire e Xadrez.

Também houve atividades com VR (Realidade Virtual), consoles, jogos de tabuleiro, jogos independentes e palestras com temas “Planeta Jovem: uma jornada pelo metaverso”, “Web3 e Metaverso: onde estamos e para onde vamos”, “Tendências para o Futuro da Arte e Tecnologia – NFTs, DaOs e Metaverso”, “Oportunidades do Hub de Jogos para o Ceará”, “Cultura, Formação e E-Sports: jogos transformando realidades” e “Como se tornar um hacker ético”.




Aproveitamos para agradecer mais uma vez a oportunidade de estar na Feira do Conhecimento e ser novamente uma Arena que proporcionou diversão e entretenimento a todos que estiveram no evento”, enfatizou Izequiel Norões, presidente da União Cearense de Gamers (UCEG), instituição parceira da Secitece no evento.

Confira a seguir a lista de Vencedores das competições realizadas na Arena E-Sports e Metagames na Feira do Conhecimento:

Campeonato Masters Arena E-Sports — Valorant
1º Lugar: Equipe UNIVERSO GAME
2º Lugar: Equipe OS KALIQUINHAS
3º Lugar: Equipe OS CANSADOS

Campeonato Masters Arena E-Sports — League Of Legends
1º Lugar: Equipe Noxus Hawks
2º Lugar: Equipe JIMIM&AGREGADOS
3º Lugar: Equipe UNIVERSO GAME

Campeonato Masters Arena E-Sports — Multiversus
1º Lugar: Arthur dos Santos Bezerra (Thur)
2º Lugar: Jonas Lima (Nash)
3º Lugar: Augusto César

Campeonato Masters Arena E-Sports — Lichess
1º Lugar: Antônio Gabriel Rodrigues dos Santos
2º Lugar: Williame Silva
3º Lugar: João Estabile

Campeonato – Arena Metagames — Just Dance
1º Lugar: Rodrigo Maya
2º Lugar: Cássio Oliveira
3º Lugar: Rayane Gadelha

Todos os resultados dos campeonatos da LIGA MASTERS já foram devidamente registrados no site da UCEG em http://ucegamers.com.br/site/masters/

A 6° edição da Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios foi uma realização do Governo do Ceará/Secitece e aconteceu de 3 a 5 de novembro, no Centro de Eventos, em Fortaleza.

O evento conta com patrocínio master da Brisanet, Ninna Hub e Terra Vista 360 e patrocínio mega da Unifor, Unifametro, Studio Games, Casa Azul Ventures/O Povo, Zeiss, CNPq/Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, além do Sistema FIEC, por meio do IEL, SESI e SENAI.

A Feira do Conhecimento recebe ainda o patrocínio top do Instituto Federal do Ceará e Funcap, bem como o apoio das seguintes instituições: UECE, UVA, URCA, NUTEC e Centec.