Maior concurso docente da Uece tem pontos de estudos publicados no Diário Oficial

3 de junho de 2022 - 10:19

São 365 vagas para professores assistentes e adjuntos; inscrições iniciam no próximo dia 8

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) e a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (Secitece) republicam os editais nº 11/2022 e nº 12/2022, que visam à realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento, respectivamente, dos cargos de Professor Assistente e de Professor Adjunto, da Carreira de Docência Superior da Funece. Os editais foram republicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (1º).

Com a nova publicação, os editais trazem os pontos referentes a cada setor de estudos/área das unidades de ensino da Uece, que contemplam as provas escritas e didáticas.

Acesse aqui o edital nº 11/2022.

Acesse aqui o edital nº 12/2022.

Saiba mais

No certame, são oferecidas, ao todo, 365 vagas, sendo 230 para professores assistentes (mestres) e 135 para adjuntos (doutores), tornando o concurso o maior já realizado para a Universidade Estadual do Ceará (Uece). As vagas previstas nos editais, dividem-se para provimento imediato de cargos nos cursos já existentes da Uece e ao preenchimento de cargos dos cursos novos criados no âmbito dos campi situados nos municípios de Canindé, Quixeramobim, Aracati, Crateús e Tauá.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Uece