Especialização em Psicologia Jurídica da Urca terá início nesta sexta (20/5)

17 de maio de 2022 - 11:37

A Aula Inaugural contará com o tema “Direito da Infância e Juventude”

A Universidade Regional do Cariri (Urca) anuncia que terão início, nesta sexta-feira (20/5), as aulas do curso de Especialização em Psicologia Jurídica. A Aula Inaugural contará com o tema “Direito da Infância e Juventude”, e será ministrada pelos professores José Flávio Bezerra Moraes e Ana Hirlene de B. C. Oliveira, a partir das 18h30, no Campus Pimenta.

O curso permanece com as inscrições abertas até julho. A Especialização conta com carga horária de 420h/a e estabelece como público alvo Profissionais que atuam na Educação Básica, na Gestão e em Instituições como Museus, Bibliotecas, Associações e membros do Terceiro Setor ou Gestores Públicos do Patrimônio Cultural Material e Imaterial.

O professor José Flávio Bezerra Morais é magistrado e licenciado em Letras, com especialização em Literatura Brasileira. Autor de dez livros, entre literatura de ficção e jurídica. Também atua como professor nos cursos de pós-graduação em Direito. A psicóloga Ana Hirlene de B. C. Oliveira atua nas políticas públicas de Assistência Social e de Saúde. Coordenou o CRAS e o CREAS. Foi Conselheira Presidente do CMDCA – Crato, além de ministrar disciplinas e cursos na área de Saúde Mental, Psicologia Jurídica, Desenvolvimento infanto-juvenil,e Psicologia Social.

A inscrição é realizada on-line, e necessita da seguinte documentação: RG, CPF, Curriculum, 01 foto 3×4, Comprovante de Residência e Diploma (ou Declaração de Conclusão). Para mais informações, entre em contato nos telefones (88) 99621.1742 / 99646-5739 ou clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Urca