CriarCE promove Jornada HARD

9 de fevereiro de 2022 - 15:43 # # #

Evento online e gratuito acontece nesta quinta, 10/02

O CriarCE promove nesta quinta-feira, 10/02, às 19h, o primeiro workshop da Jornada Hard 2022. O evento será online e irá discutir “Os caminhos para inovar”, com o especialista Mário Alves. As inscrições são gratuitas e já estão abertas no Sympla.

Mário Alves acredita no poder da colaboração para desenvolver inovação. O palestrante faz parte do Café com Startup, projeto de extensão do Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal do Ceará, e do Rapadura Valley, comunidade de startups de Fortaleza-CE. Já realizou mais de 40 palestras e workshops sobre gestão de equipes, liderança, facilitação de cursos, startups e inovação. Foi mentor e organizador do Startup Weekend, atuou como jurado de GameJam, além de atuar como participante, mentor e organizador de hackathons públicos e privados.

Mais informações e inscrições clique aqui

Sobre o Criarce

Projeto concebido e coordenado pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), o CriarCE é a primeira aceleradora pública de negócios em hardware, um ambiente de inovação e empreendedorismo criado para apoiar ideias e empresas que possuam soluções baseadas em hardware. A estrutura está instalada no prédio do Cineteatro São Luiz, no Centro de Fortaleza.