UECEVest oferece 56 vagas gratuitas para estudantes em vulnerabilidade social

7 de janeiro de 2022 - 08:29

As inscrições estarão abertas no período de 10 até 23 de janeiro

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança edital para seleção de estudantes bolsistas em situação de vulnerabilidade social para oferta gratuita de 56 vagas no cursinho pré-vestibular do Núcleo Pré-universitário UECEVest.

Podem participar da seleção estudantes oriundos da rede pública de ensino, que estejam cursando o 3º ano de Ensino Médio ou tenham cursado todo o Ensino Médio (1º, 2º e 3º ano) na rede pública, e que pertençam a famílias com renda per capita igual ou inferior a meio salário mínimo.

As inscrições estarão abertas no período de 10 até 23 de janeiro, por meio de formulário eletrônico disponível em www.uece.br. Deve também ser enviada documentação solicitada no edital.

As vagas disponibilizadas serão distribuídas em duas modalidades do cursinho: intensivo, com duração de um semestre (início em 14/02/22); ou extensivo, com duração de dois semestres (início em 07/03/22). O número de vagas ofertadas está condicionado à formação de, no mínimo, sete turmas.

Clique aqui para ler o edital

Sobre as matrículas para quem não vai concorrer pelo referido edital

O cursinho estará com matrículas abertas no período de 10 a 31 de janeiro, também pela internet.

Mais informações pelo telefone 85 3101-9658 (9h às 12h e 13h às 16h)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Uece