Cerimônia de transmissão de cargo ao novo secretário da Secitece acontece nesta sexta (7/1)

6 de janeiro de 2022 - 13:05

Carlos Décimo foi nomeado pelo governador Camilo Santana em substituição a Inácio Arruda, que deixou o cargo no final de dezembro

Em formato virtual, será realizada, nesta sexta-feira (7/1), a cerimônia de transmissão de cargo ao novo secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado, Carlos Décimo de Souza. O evento terá início às 10h, via Google Meet.

O novo titular da Secitece foi nomeado pelo governador Camilo Santana em substituição a Inácio Arruda, que deixou o cargo no final de dezembro. Carlos Décimo já integrava a pasta, como secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna.

O novo secretário possui graduação em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Ceará (1993). Participou dos cursos de Extensão “Excelência nos Serviços Públicos – Versão Brasileira da G.Q.T”, pela Universidade Estadual do Ceará (1994); “Impactos Ambientais Sobre a Ictiofauna e a Pesca nos Empreendimentos Hidroelétricos” (1988) e “Extensão Pesqueira” (1984), ambos pelo Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Ceará. Já foi assessor Parlamentar na Câmara dos Deputados (2014-2018), assessor Técnico do Senado Federal (2007-2014), chefe de Gabinete na Câmara dos Deputados (1995-2006) e secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna da Secitece (2021).

Serviço:
Cerimônia de transmissão de cargo ao novo secretário da Secitece, Carlos Décimo
Data: 07 de janeiro de 2022 (sexta-feira)
Evento virtual, com transmissão via Google Meet