Equipe “FL4 SOBRAL” é a grande campeã do 1º Campeonato de FreeFire da FdC Digital

26 de novembro de 2021 - 12:02


Ao todo, 20 times se confrontaram durante as batalhas do jogo do momento

Após partidas bastante disputadas, a equipe “FL4 SOBRAL” foi a grande campeã do #BoraJogar – 1º Campeonato de FreeFire da FdC Digital. A competição, promovida pela Secitece em parceria com o IFCE, aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro, na Arena Games Virtual.

O segundo lugar do torneio ficou para a equipe “GAROTINHOS” e o título de “jogador-destaque” foi para o participante “F REVOLTZL”. Ao todo, 20 times se confrontaram durante as batalhas do FreeFire. O famoso jogo foi o escolhido para a competição por conta do seu grande alcance e diversidade de público abrangido.

O professor responsável pela atividade, Tony do Carmo, classificou o resultado geral do torneio como bastante positivo. “Mesmo com pouco tempo de divulgação, conseguimos 20 inscrições de equipes formadas por quatro a seis jogadores. Nas próximas edições, o campeonato certamente será mais um grande momento da Feira”, comemorou.

O #BoraJogar – 1º Campeonato de FreeFire da FdC Digital contou com o apoio da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e da União Cearense de Gamers (UCEG).

Confira abaixo a classificação geral do torneio:

1º lugar – FL4 SOBRAL
2º lugar – GAROTINHOS
3º lugar – Renegados
4º lugar – Elétricos
5º lugar – Tatakae
6º lugar – RS ELITE
7º lugar – Da Roça
8º lugar – Tropa do BigBig
9º lugar – Revoada
10º lugar – Trem Suicida
11º lugar – Lobos Alpha
12º lugar – Noise
13º lugar – APOSTADO ON
14 º lugar – Loud Coringa
15º lugar – K9-Respect Avalanche
16º lugar – Line UP
17º lugar – OS NINJA FF
18º lugar – Arcane
19º lugar – FIRE
20º lugar – BDS

Sobre a Feira do Conhecimento Digital

Em sua 5ª edição, a FdC Digital dedica parte da sua programação ao universo dos games. O evento teve início na quarta-feira (24/11) e segue até sexta-feira (26/11), com formato 100% online e atividades gratuitas em em www.feiradoconhecimento.com.br. A realização é do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), com patrocínio da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).