FdC Digital debate limites e controles à luz da Bioética

24 de novembro de 2021 - 12:43

O coordenador da Cátedra Unesco de Bioética da UnB, Volnei Garrafa, comandará palestra no dia 25/11 (quinta-feira)

Sob o tema “Bioética, Ciência e Tecnologia: limitar ou controlar”, a 5ª edição da Feira do Conhecimento Digital abrirá espaço para aprofundar este conceito, que reúne estudos sobre as influências morais e éticas na prática médica e na pesquisa científica.

A palestra virtual acontecerá nesta quinta-feira (25/11), às 15h, sob o comando do professor Volnei Garrafa, coordenador da Cátedra Unesco de Bioética da Universidade de Brasília (UnB). Os interessados em assistir à atividade podem se inscrever gratuitamente em https://www.feiradoconhecimento.com.br.

Sobre a FdC Digital

Pelo segundo ano consecutivo, a Feira do Conhecimento é realizada 100% digital, proporcionando aos participantes uma experiência única e inesquecível, em um ambiente imersivo em realidade virtual. Ao longo de três dias, serão mais de 70 conferencistas nacionais e internacionais, que ministrarão mais de 30 palestras sobre ciência, tecnologia, educação, empreendedorismo, entre outros assuntos ligados ao universo do conhecimento. São 40 horas de conteúdo gratuito, com direito a certificado.

A FdC Digital é realizada pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), com patrocínio da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Serviço:

Feira do Conhecimento Digital 2021 (FdC)
Palestra: “Bioética, Ciência e Tecnologia: limitar ou controlar”, com Volnei Garrafa, coordenador da Cátedra Unesco de Bioética da UnB
Dia 25/11 (quinta-feira), às 15h
Evento 100% virtual e gratuito
Inscrições e programação completa em www.feiradoconhecimento.com.br
Realização: Governo do Ceará/Secitece