Governo do Ceará autoriza seleção de 296 professores para a Uece

14 de outubro de 2021 - 10:13


As vagas serão destinadas para cursos da capital e do interior

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) recebeu autorização do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, para a realização de seleção pública voltada ao preenchimento de 296 vagas de professores substitutos e temporários.

As vagas serão destinadas para os cursos da capital e do interior, vinculados aos Centros de Ciências da Saúde (CCS), de Ciências e Tecnologia (CCT), de Educação (CED), de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), de Humanidades (CH), às Faculdades de Veterinária (Favet), de Educação de Itapipoca (Facedi), de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli), de Educação de Crateús (Faec), e ao Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec).

De acordo com reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares, o processo seletivo “era esperado pela comunidade acadêmica e chega como um alívio para coordenadores e coordenadoras que, em breve, poderão contar com esses docentes em seus cursos”.

Os editais para seleção pública estão previstos para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) no próximo dia 14 de outubro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Uece