Evento Conexão & Capital seleciona startups para participar de Demoday de encerramento

26 de agosto de 2021 - 09:54

O maior evento cearense sobre captação de recursos, Conexão & Capital, encerra a programação no dia 26 de agosto com um Demoday. A atividade contará com duas bancas e a participação de investidores para rodadas de captação Early stage, investimento feito em uma empresa nos seus primeiros estágios de desenvolvimento, e Seed Money, investimentos em fundos necessários para o início do negócio. Para o grande dia, o Conexão & Capital realizou uma curadoria de startups interessadas em alavancar os seus negócios.

Foram pré-selecionadas nove empresas iniciantes de diferentes segmentos. Confira a lista de startups: Early Stage – Linkfish, AssistiveTech, Workonect e Anula Multa; Seed Money – Hub local, Inhouse mkt, Pliq e Urbis.

Conheça a banca investidora:
Seed Money
Luiza Santos – Astella Investimentos
André Moura – Poti Ventures
Guilherme Pepe – Bossa Nova Investimentos

O “Conexão & Capital” é uma realização da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), por meio do Programa Corredores Digitais; além do NINNA Hub e o Instituto Atlântico. O evento conta ainda com o apoio da Sedet, Nutec, ICC, FB Ideias, Rapadura Valley, RIC, Cordel Ventures, SEMP, TV Otimista, CriarCE, ITEC e Incubauece.