Videoaula vai mostrar as ferramentas certas para “bombar” no Marketing Digital

26 de abril de 2021 - 16:16


Atividade é gratuita e será realizada nesta quarta-feira (28/4); v
agas são limitadas e participantes vão receber certificado

Em tempos de distanciamento social, as vendas online e a divulgação de produtos e serviços de forma digital ganharam força e estão fazendo a diferença no mundo dos negócios. Mas como vender e aparecer com a ajuda da internet? Para dar dicas certeiras sobre o assunto, o projeto “Conexão Secitece – Todos Ligados na Ciência” promove a videoaula gratuita “5 ferramentas para você bombar no Marketing Digital”, que será realizada nesta quarta-feira (28/4), às 16h. As inscrições estão abertas por meio da plataforma Sympla, clicando aqui.

A instrutora será Marília Oliveira, publicitária, webwriter, analista de sistemas em formação e proprietária da agência de comunicação Casa Criativa. O conteúdo da videoaula incluirá dicas de como fazer sua empresa ganhar visibilidade e engajamento através das mídias sociais e com uso de ferramentas de criação de conteúdo. As vagas para a atividade são limitadas e todos os participantes receberão certificado.

O projeto Conexão Secitece é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). Durante o mês de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Criatividade e da Inovação (21/4), foram promovidas ações em alusão ao tema dentro do projeto, como a estreia do segundo episódio do “Podcast Conexão Secitece”, pelo Spotify, com o tema “Cultura Maker: Empreendedorismo e Educação” (ouça aqui) e a live “Como tirar melhor proveito das pesquisas tecnológicas?” (assista aqui).

Sobre o Conexão Secitece
Todo mês, um tema central é abordado sob diversos aspectos por especialistas das áreas de empreendedorismo, inovação, saúde, educação, ciência e tecnologia. São lives, webinares, podcasts e videoaulas – tudo para levar conhecimento de forma descomplicada para um público cada vez maior, através do uso de plataformas de comunicação digital.

Serviço
Projeto Conexão Secitece – Videoaula: “5 ferramentas para você bombar no Marketing Digital”
Data: quarta-feira (28/4)
Horário: 16h
Inscrições abertas pelo Sympla, clicando aqui.