Uece receberá 3.749 chips com internet para estudantes de graduação

2 de março de 2021 - 20:35 #

Foto: Governo do Ceará

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Hidelbrando Soares, receberá nesta quarta-feira, 3 de março, às 14h30, no Gabinete da Reitoria, 3.749 chips com internet. A entrega será realizada pelo secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda.

Os chips serão destinados aos estudantes de graduação que não possuem acesso à internet adequado para acompanhar aulas e demais atividades remotas da Universidade.

A cerimônia de entrega dos chips poderá ser acompanhada ao vivo pelo Facebook UeceOficial.

Essa é uma ação do Governo do Ceará, destinada a estudantes das três universidades estaduais (Uece, UVA e Urca), coordenada pela Secitece, em caráter excepcional, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Uece