Uece lança edital para Mestrado e Doutorado em Saúde Humana e Animal

14 de agosto de 2020 - 16:31 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança a Chamada Pública nº 18/2020, que visa a seleção para os cursos de Mestrado e de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (PPGBiotec).

Com área de concentração em “Biotecnologia em Saúde”, o Programa possui três linhas de pesquisa – 1. Desenvolvimento de bioprodutos – prospecção, identificação e caracterização; 2. Escalonamento na produção, controle de qualidade e regulamentação de bioprodutos; e 3. Desenvolvimento e validação de dispositivos e protótipos.

São oferecidas 40 vagas para o Mestrado Profissional e 20 para o Doutorado.

Essa será a primeira turma de Doutorado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal da Uece, tendo sido aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com conceito 4, em dezembro de 2019. O Mestrado oferece sua quinta turma.

As inscrições serão realizadas no período de 17 de agosto à 29 de setembro de 2020, pelo site