UAB: Inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação no CVT Brejo Santo

26 de maio de 2020 - 15:45 # #

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) do Instituto Centec em Brejo Santo está com inscrições abertas para os cursos de especialização à distância em Direito Administrativo e Gestão Pública oferecidos através de uma parceria entre a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Regional do Cariri (URCA). As inscrições são on-line e vão até o dia 16 de junho; e a prova de seleção também será virtual, no dia 2 de julho.

Segundo o coordenador do CVT e Pólo UAB de Brejo Santo, Horley Lucena, “os dois novos cursos são uma verdadeira conquista para o Município”. Podem participar pessoas com diploma em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura plena, bacharelado ou graduação tecnológica. Com taxa de inscrição de 100 reais, o curso deve ser cumprido de 15 a 18 meses.

São 40 vagas para cada curso e 10% delas serão destinadas para pessoas com deficiências, devidamente comprovadas no ato de matrícula. Além de Brejo Santo, as duas pós-graduações também estão sendo oferecidas em Orós, Pedra Branca, Lavras da Mangabeira e Cedro.

Confira o Edital e inscreva-se aqui.

Fonte: Centec