Inácio trabalha para fortalecer presença da Dell no Ceará

17 de fevereiro de 2020 - 11:15

A empresa deverá participar da quarta edição da Feira do Conhecimento, que acontecerá em outubro de 2020

Fortalecer a presença da Dell Technologies no Ceará, foi o principal objetivo da reunião do secretário da Secitece, Inácio Arruda, nesta sexta-feira (14/02), na sede da empresa em São Paulo. O secretário foi recebido pelo Vice-Presidente de Finanças da Dell, João Ribeiro, e pela Diretora de Relações Governamentais, Rosana Galvão. Eles explicaram que o objetivo central da empresa é oferecer mais acesso à tecnologia para as pessoas do mundo inteiro, trabalhando no avanço do ambiente digital.

Durante a reunião, Inácio Arruda falou também sobre a importância da DELL participar da quarta edição da Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios, que este ano acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. A FdC4 é uma realização do Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior.

Em um espaço de 9.500 metros quadrados, a feira vai reunir academia, empresas, governo e comunidade para mostrar o conhecimento produzido no Estado. Serão quatro dias de palestras, oficinas, demoday, maker challenge, hackathon, torneio de robótica, corrida de drones, festival de jogos, arena games, sessões no planetário, entre várias outras atrações, como Salão do Inventor e o Ceará Faz Ciência. A programação é totalmente gratuita.