Assessor jurídico da Secitece é homenageado em solenidade pelos 30 anos da ESA-CE

6 de novembro de 2019 - 16:44

Rafael Maia é um dos diretores da entidade, que trabalha no fortalecimento da categoria e na constante capacitação dos advogados

O assessor jurídico da Secitece, Rafael Maia, foi um dos homenageados durante sessão solene que finalizou as comemorações pelos 30 anos de fundação da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE). A solenidade aconteceu nesta terça-feira (5/11), na Câmara Municipal de Fortaleza.

Rafael é um dos integrantes do quadro de diretores que compõe a ESA-CE. De acordo com o assessor da Secitece, a sua atuação na Escola lhe proporciona uma constante atualização, algo que é necessário em todas profissões e, em especial, na advocacia. “A busca pelo conhecimento e toda essa aprendizagem são colocadas em prática no exercício da Assessoria Jurídica da nossa Secretaria”, destaca.

O vereador Benigno Júnior, que propôs a realização da solenidade, destacou que a homenagem é um reconhecimento da Câmara Municipal ao trabalho efetuado pela Escola Superior de Advocacia na capacitação dos profissionais da área da advocacia.

“Há 30 anos a entidade fortalece as carreiras dos advogados. É um momento de celebração, um momento da gente reconhecer a grande contribuição que a ESA tem dado as carreiras dos advogados para que tenham melhores condições”, evidenciou o parlamentar.