Reitor dá posse a nova professora do Curso de Pedagogia da UVA

22 de outubro de 2019 - 15:26


Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho deu posse à professora Lídia Azevedo como docente efetiva do Curso de Pedagogia, no campus Betânia, em 18/10/2019.

Em cerimônia realizada na manhã de sexta-feira, 18 de outubro de 2019, no campus Betânia, o reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Fabianno Cavalcante de Carvalho, deu posse como membro do corpo docente do Curso de Pedagogia à professora Lídia Azevedo de Menezes Rodrigues.

A professora Lídia Azevedo teve o Ato de Nomeação publicado no Diário Oficial do Estado, em 26 de setembro de 2019, tendo sido aprovada em Concurso Público, referente ao Edital nº02/2015, como Professora Adjunta, Nível I.

Lídia Azevedo é licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e especialista em Psicopedagogia, também pela UVA. Possui, ainda, mestrado e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

A cerimônia teve a presença da vice-reitora Izabelle Mont’Alverne; da coordenadora do curso de Pedagogia, Maria Gorete de Sousa; da coordenadora de Iniciação Científica, Isabel Linhares e da diretora do Departamento de Recursos Humanos (DRH/UVA), Noeme Lopes Solon.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UVA