Abertas as inscrições para cobertura colaborativa da Feira do Conhecimento 2019

9 de setembro de 2019 - 16:24 #

A atividade de caráter voluntário proporcionará aos selecionados experiência na cobertura jornalística e fotográfica de grandes eventos

Estão abertas as inscrições para a Cobertura Colaborativa da Feira do Conhecimento 2019. Será uma oportunidade para que universitários e estudantes de cursos profissionalizantes adquiriram experiência na cobertura jornalística/fotográfica de grandes eventos, com a supervisão de profissionais com extensa bagagem de mercado. As inscrições vão até o dia 27/9, pelo site da FdC3: www.feiradoconhecimento.com.br/cobertura-colaborativa.

Podem se inscrever estudantes de graduação, de pós-graduação e de cursos profissionalizantes das áreas de Design Gráfico, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Mídias Digitais, Cinema, Fotografia e áreas afins. Os estudantes selecionados irão integrar a equipe de Comunicação da FdC3, que será realizada de 16 a 19 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará.

Com programação totalmente gratuita, a FdC3 reunirá atrações em diversas áreas da CT&I, robótica, jogos digitais, inovações científicas, workshops, corrida de drones, hackathon, rodadas de negócios, apresentações culturais e muito mais. A expectativa é receber mais de 15 mil pessoas na feira, entre estudantes, professores, pesquisadores, jovens empreendedores, empresários, gestores e comunidade em geral.

A Cobertura Colaborativa é uma atividade de caráter voluntário e os selecionados serão certificados pelo Instituto Centec. A Feira do Conhecimento 2019 é uma realização do Governo do Estado/Secitece, Instituto Centec, Fiocruz, Aprece e Cosems/CE. O evento tem o patrocínio do Sebrae, Etice, OSF Global, Zeiss e Supera, e conta com o apoio da Ivia e Wissen Tech.