#PartiuEmpreender Centec apresenta 17 startups cearenses

26 de abril de 2019 - 10:41

A Incubadora Tecnológica do Instituto Centec apresenta na próxima segunda-feira (29/04), das 8h às 12h, as 17 startups apoiadas pela instituição. Elas foram selecionadas para fazer parte da incubadora e participarão, este ano, de consultorias, treinamentos e eventos para troca de experiências e networking. O encontro acontecerá na sede do Centec, em Fortaleza (Rua Silva Jardim, 515, José Bonifácio).

As empresas são de oito municípios cearenses – sete de Fortaleza, dois de cada uma das cidades de Juazeiro do Norte, Horizonte e Brejo Santo, e uma empresa de Ipu, Crato, Quixadá e Quixeramobim – e propõem inovações em áreas diversas como, tecnologia da informação, biotecnologia, infraestrutura, dentre outras.

Cada startup fará o seu pitch, que é uma apresentação do negócio de forma rápida e eficiente. O evento é aberto ao público. Para mais informações, é só entrar em contato com a Incubadora do Centec pelo telefone (85) 3066-7015 ou através do e-mail intece@centec.org.br.

Sobre o #PartiuEmpreender

O #PartiuEmpreender foi lançado em 2018 pelo Instituto Centec para estimular a cultura empreendedora em todo o Estado. No primeiro ano, foram promovidas capacitações para mais de mil pessoas em 16 municípios cearenses. A ideia é promover a cultura empreendedora e, na segunda etapa, selecionar negócios inovadores em todo o Estado para receber o apoio da Incubadora. A primeira fase do Programa é formada por uma jornada com 1.640 horas de qualificação por meio de oficinas, palestras e treinamentos que aconteceram nas unidades do Centec.

Sobre a Intece

A Intece existe desde 2002 e já apoiou diversos empreendimentos que alcançaram o sucesso como a Piscis, Bioclone, Geragri, Caju Cardeal, Autoterm, dentre diversas outras. A ação tem o apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

SERVIÇO

O quê: Pitch das 17 startups incubadas no Centec
Quando: 29 de abril (segunda-feira), das 8h às 12h30
Onde: Sala de videoconferência do Centec (Rua Silva Jardim, 515, José Bonifácio)
Mais informações: (85) 3066-7015 / intece@centec.org.br
ENTRADA GRATUITA