Empreendedores apoiados pela Secitece apresentam inovações durante Demoday Corredores Digitais & CriarCE

8 de abril de 2019 - 14:32

Eles terão a oportunidade de apresentar suas soluções para uma banca de investidores. A atividade gratuita contará ainda com palestras e troca de conhecimento

Os empreendedores terão a oportunidade de apresentar suas soluções inovadoras a investidores de alto impacto no primeiro Demoday Corredores Digitais & CriarCE. O evento tem caráter de competição e acontecerá no próximo sábado (13/4), a partir das 13 horas, no Porto Dragão (Rua Bóris, 90 – Praia de Iracema). A atividade é gratuita e aberta ao público. As inscrições podem ser feitas neste link: http://bit.ly/demodaycorredores

Participarão do evento as 12 startups finalistas de uma peneira de 37 startups apoiadas pelas iniciativas. Divididas entre as temáticas Impacto Social, Meio Ambiente, TIC, Saúde, Educação e Internet das Coisas (IoT), os times terão 4 minutos para apresentar suas tecnologias a uma banca renomada que escolherá as startups vencedoras.

Os empreendedores que compõem as equipes integram as duas iniciativas do Governo do Ceará para aceleração de startups e fomento a novos negócios: o programa Corredores Digitais e o projeto CriarCE. Coordenados pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), as ações estão beneficiando diretamente centenas de pessoas a lapidarem seus produtos/serviços, oferecendo toda a ambiência necessária para quem deseja empreender.

Palestras

Para enriquecer ainda mais a programação do Demoday, os participantes poderão assistir às palestras de André Diamand, referência do empreendedorismo Brasileiro, com o tema “Sexy Startup: como fazer o investidor anjo se apaixonar por você”; e Edson Mackeenzy, eleito o melhor mentor de negócios do Brasil, falando sobre empreendedorismo na periferia com a palestra “Alô, comunidade! O CEO da favela”.

O Demoday Corredores Digitais & CriarCE é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secitece, e conta com o apoio da Prefeitura de Fortaleza e Instituto Centec.

Serviço:
1º Demoday Corredores Digitais & CriarCE
Data: 13 de abril (sábado)
Horário: 13 horas
Local: Porto Dragão (Rua Bóris, 90 – Praia de Iracema)
Entrada franca
Inscrições: http://bit.ly/demodaycorredores