Centec abre inscrições para curso de inglês gratuito em Beberibe

1 de abril de 2019 - 14:18 # #

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) do Instituto Centec em Beberibe está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, dia 3 de abril, para o Projeto de Língua Inglesa (Proling). A iniciativa beneficiará mais de 100 crianças, adolescentes e adultos interessados em iniciar o aprendizado de um novo idioma de forma gratuita.

Serão formadas sete turmas em dois níveis: inglês básico para crianças e adolescentes de 11 a 15 anos; e inglês aplicado ao turismo para pessoas acima de 16 anos. Para participar, basta ir ao CVT – que localiza-se na Rua José Bessa, 299, Centro – com o CPF. Menores de 18 anos devem ir acompanhados dos responsáveis. Serão apenas 15 alunos por turma.

O projeto foi criado por haver uma grande necessidade de aprendizado do inglês no município, que localiza-se em uma região de alta demanda turística. Além disso, o curso também contribuirá para oferecer uma formação continuada dos professores de inglês do Município e funcionários da rede hoteleira.

Aula inaugural
A aula inaugural do Projeto acontecerá no dia 9 de abril, às 14h, e contará com a presença do presidente do Centec, Silas Alencar. A Prefeitura Municipal de Beberibe é um dos parceiros do Projeto.

O quê: Curso de inglês gratuito em Beberibe
Quando: Inscrições até 03/04
Onde: CVT Beberibe (Rua José Bessa, 299, Centro, Beberibe)
Telefone: (85) 3338-2035