Urca realiza colação de grau para mais de 100 formandos no Campus de Iguatu

13 de março de 2019 - 16:14

Os estudantes concluíram os cursos de graduação em Ciências Econômicas, Direito, Educação Física e Enfermagem

O Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, localizado em Iguatu, sediará a colação de grau de mais de 100 concludentes de cursos de graduação da Universidade Regional do Cariri (Urca). Os formandos são dos cursos de Ciências Econômicas, Direito, Educação Física e Enfermagem, relativos ao período 2018.2.

A cerimônia será realizada nesta quinta-feira, (14/3), às 19 horas, com a participação da administração superior, estudantes, professores e comunidade. Estarão presentes o reitor Patrício Melo, o vice-reitor, Francisco do Ó Lima Junior, e o diretor geral do Campus Iguatu, José Ivo Ferreira.