Corredores Digitais realiza Bootcamp Mentorias de Captação de Investimento

22 de fevereiro de 2019 - 09:37

Evento acontece nesta sexta e sábado no CriarCE

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) promove nesta sexta e sábado, 22 e 23/02, o Bootcamp Mentorias de Captação de Investimento para os participantes do projeto Corredores Digitais. O evento acontece no CriarCE, das 9h às 18h.

O objetivo é identificar se o mercado necessita da tecnologia oferecida pelos projetos das startups. “É importante avaliarmos a viabilidade dos projetos e se há potencial para o negócio. Esse é um momento decisivo nesta corrida empreendedora”, avalia a coordenadora do projeto, Gabriella Purcaru.

O evento é voltado para os bolsistas do projeto Corredores Digitais e que atuam nos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Aracati, Tauá, Jaguaribe e Sobral.

O Corredores Digitais alia o conhecimento dos jovens a um processo de incubação de empresas na área de TIC, através da capacitação em gestão empresarial e apoio à criação e consolidação de empresas inovadoras, via mecanismo de incubadoras. Os jovens atendidos pelo projeto têm a possibilidade de abrir seu próprio negócio e conquistar um mercado em expansão, além de gerarem emprego e renda e ajudar a desenvolver suas cidades. De todos os projetos selecionados, 50% das vagas é garantida para alunos de escolas públicas.

Serviço:
Bootcamp Mentorias de Captação de Investimento
Data: 22 e 23 de fevereiro de 2019, sexta e sábado
Horário: 9 às 18h
Local: CriarCE (Rua Major Facundo, 500 – Centro)
Mais informações: 85 3101-6470