Cursos de Direito da Urca recebem “Selo de Qualidade”

31 de janeiro de 2019 - 10:07 #

Os cursos de Direito dos campi de Iguatu e Crato estão entre os melhores do Brasil

Os cursos de Direito da Universidade Regional do Cariri – URCA, dos campi de Crato e Iguatu, estão entre os melhores do Brasil, de acordo com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

O reitor Patrício Melo recebeu o “Selo de Qualidade – OAB Recomenda”, em solenidade realizada nesta quarta-feira (30/01), em Brasília, durante o evento Instrumento em Defesa da Educação Jurídica Brasileira.

O selo é idealizado com o intuito de contribuir para o aprimoramento do ensino jurídico do país e expressa reconhecimento às instituições de educação superior que apresenta elevado padrão.

Agradecimentos

Durante a solenidade, reitor Patrício Melo ressaltou a importância do prêmio e disse que se sentia muito honrado com a homenagem, resultado do trabalho desenvolvido por toda a comunidade acadêmica, professores, servidores e estudantes. Agradeceu também o trabalho da Reitoria pelo sucesso das ações de ensino, pesquisa, extensão e assistência estudantil.

O reitor agradeceu também o apoio do governo do Estado do Ceara, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap).