Empreendedorismo: CriarCE participa do segundo Pitch Beer

29 de janeiro de 2019 - 11:30 #

Evento reunirá 12 startups para troca de experiências e incentivo a novos negócios

O CriarCE – Fab Lab e Incubaworking estará presente no segundo Pitch Beer, evento que tem a proposta de reunir startups e empreendedores para fomentar o networking, o conhecimento e a troca de experiências. A atividade será realizada nesta quinta-feira (31/1), a partir das 18h, na Faculdade de Negócios EaseBrasil (Rua Monsenhor Bruno, 1153 – Meireles) e contará com pitchies de 12 startups.

O ‘pitch’ é uma pequena apresentação feita pela startup com o objetivo de apresentar produtos/serviços a clientes e mostrar ideias de negócio a investidores. A banca que irá analisar os pitchies da noite será composta por Pietro Occiuzzi, co-founder da AgendaEdu; Thiago Barros, coordenador do CriarCE; Stênio Diniz, Relacionamento com o Mercado da InvestUp; Francisco Lima, co-fundador da Faculdade de Negócios EASE.

Em clima de happy hour, os participantes poderão conversar informalmente com os integrantes da banca e com as demais startups, ampliando o relacionamento e as oportunidades de novos negócios.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/pitch-beer__442757

Sobre o CriarCE

O CriarCE é um projeto do Governo do Ceará, através da Secitece, que conta com um ambiente físico que fomenta novos negócios e explora a cultura digital, empreendedora e maker – do “faça você mesmo”. A estrutura está instalada no prédio do Cineteatro São Luiz, no Centro de Fortaleza. Além disso, o CriarCE atende a projetos na área e conta com coworking, espaço de convivência, sala de reuniões e um Fab Lab – laboratório de fabricação digital, com impressoras 3D, máquinas de corte a laser e demais ferramentas associadas à criação de protótipos.