Centec oferece graduação tecnológica gratuita em Quixeramobim e Juazeiro do Norte

11 de outubro de 2018 - 10:18 # #

Quem sonha em cursar uma graduação tecnológica gratuita não pode perder esta oportunidade: o Instituto Centec está com inscrições abertas entre os dias 1º de outubro a 23 de novembro para diversos cursos superiores na Faculdade de Tecnologia (Fatec) Sertão Central, em Quixeramobim, e Fatec Cariri, em Juazeiro do Norte.

São, ao todo, 270 vagas nos cursos superiores de tecnologia em alimentos, saneamento ambiente, manutenção industrial e irrigação e drenagem, no Cariri e com todas as aulas no período integral; e tecnologia em alimentos e gestão do agronegócio, no Sertão Central e com aulas apenas no turno da manhã.

As inscrições devem ser feitas em www.centec.org.br e a prova acontecerá no dia 9 de dezembro, das 9h às 13h. O início do semestre letivo está programado para janeiro de 2019. Para mais informações, entre em contato diretamente com as Faculdades. O Centec oferece cursos de qualificação profissional, técnicos e tecnológicos gratuitos por meio de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Estado do Ceará.

Confira o Edital Nº 005/2018

Clique aqui para se inscrever.

O quê: Vestibular e processo seletivo 2019.1 do Centec

Inscrições: 1º de outubro a 23 de novembro

Prova: 9 de dezembro, das 9h às 13h

Início das aulas: Janeiro de 2019