Uece chama os classificáveis

2 de setembro de 2010 - 11:41

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza amanhã, dia 3, a chamada dos candidatos que ficaram na lista dos classificáveis no último vestibular, de julho deste ano. Restam 611 vagas.

A partir das 9 horas, serão atendidos os candidatos remanescentes dos cursos de Ciências da Computação, Geografia, Matemática, Física, Química, Letras, Filosofia, História e Ciências Sociais.

À tarde, começando às 15 horas, será feita a matrícula dos classificáveis nos cursos de Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Enfermagem, Ciências Biológicas, Nutrição, Educação Física, Veterinária e Pedagogia.

No Interior, a chamada dos classificáveis também será amanhã e segue o mesmo horário de funcionamento. Para a matrícula, exige-se: carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do ensino médio ou estudos equivalentes devidamente registrados pelo órgão competente, histórico escolar de ensino ou estudos equivalentes autenticado pela instituição de origem, título de eleitor, prova de quitação com o serviço militar, uma foto 3×4 recente e CPF.

 

 

Fonte:
Jornal O POVO
Editoria: Fortaleza
Data: 02/09/10