UTD – Inscrição de trabalhos de pesquisa em TI vão até o dia 27

19 de agosto de 2010 - 11:25

A Universidade do Trabalho Digital (UTD), iniciativa da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece), está com inscrições abertas para a seleção de trabalhos de pesquisa de desenvolvimento de projetos na área de Tecnologia da Informação até o dia 27 de agosto.

Quem fará a seleção é o Instituto Centec, responsávelpela execução de projetos de empreendedorismo, através deconvênio firmado com a Secitece.A seleção é destinada aos alunos do Ensino Médio, de Educação Profissional da Rede Pública de Ensino e de Instituições de formação superior situadas em todo estado do Ceará, sob a orientação de professores qualificados, com base no edital disponível – clique aqui.

As propostas encaminhadas devem ser de caráter institucional, tendo como proponentes professores de ensino médio, superior ou de pesquisa. Os alunos selecionados terão uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 255,00 (duzentos e cinqüenta e cinco reais), durante o período de vigência do projeto.

As inscrições ocorrem no horário comercial, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Toda a documentação requerida deverá ser entregue no Centro de Formação de Instrutores (CFI), no seguinte endereço: rua Silva Jardim 512, bairro José Bonifácio, ou enviada através das agências dos Correios, devendo ser postada impreterivelmente até a data limite, mediante entrega expressa em Sedex ou carta registrada.

A solicitação deverá ser feita pelo professor-orientador através de formulário – clique aqui.

Mais informações pelo telefone (85) 3253-5997.