Horário de funcionamento da Secitece durante a Copa

17 de junho de 2010 - 15:42

Vestidos de verde e amarelo, os servidores da Secitece deram expediente na última terça-feira, 15 de junho.  A data era especial, pois marcava a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2010, em partida contra a Coréia do Norte.

Bandeiras do Brasil foram espalhadas por toda a Secretaria. De acordo com Rita Fernandes, membro da Assessoria de Comunicação da Secitece e responsável pela decoração do espaço, o objetivo da iniciativa foi tentar incutir o sentimento de amor à pátria. “A Copa do Mundo é uma época em que todos ficamos mais sensibilizados e orgulhosos por sermos brasileiros”, afirma.

O expediente da Copa obedecerá ao decreto nº 30.227, de 16 de junho de 2010, onde o governador do Estado estabelece como facultativo o expediente do dia 25 de junho (sexta-feira), em virtude do jogo da Seleção Brasileira, que acontecerá às 11 horas. Cid Gomes decretou, ainda, que o expediente em toda a Administração Pública Direta e Indireta, nos dias 16 a 28 de junho, se estenderá até as 18 horas.