Secitece terá programação na Semana do Meio Ambiente

10 de junho de 2010 - 10:22

As atividades são coordenadas pela Comissão da A3P na Secretaria

Para celebrar a Semana do Meio Ambiente, a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado, através da comissão do Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) da Secitece, preparou uma programação para os servidores da Secretaria.

No dia 07 junho, às 9h30min, haverá palestra com o tema “Implantação da Coleta Seletiva nos Órgãos Públicos, em especial na Secitece”, que será ministrada por Eulália Aragão, membro da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). A partir das 10 horas dos dias 07 e às 9 horas do dia 08 de junho, os servidores poderão participar de um Ateliê da Reciclagem, com oficina e exposição de produtos feitos com reaproveitamento de materiais.

De acordo com Lene Malveira, membro da Comissão A3P da Secitece junto com os servidores Darcy Ribeiro e Marco Monteiro, o objetivo da programação é disseminar práticas e conceitos relativos ao cuidado com o meio ambiente. “Pequenos gestos realizados podem ocasionar em grandes transformações”, explica.

O arquivo da palestra “Implantação da Coleta Seletiva nos ÓrgãosPúblicos” está disponível na seçãoDownloads do site, ou aqui.