Convite de lançamento da A3P

5 de maio de 2010 - 11:06

A A3P tem como objetivo estimular gestores, servidores públicos e colaboradores a incorporar princípios e critérios de gestão ambiental em suas atividades do dia a dia, levando à economia de recursos naturais e à redução de gastos institucionais por meio do uso racional dos bens públicos e da gestão adequada dos resíduos gerados.

Caros Colegas,

Em nome do professor René, convidamos os colegas gestores, servidores e colaboradores desta secretaria para o lançamento do programa Agenda Ambiental na Administração Pública, conhecida como A3P, a ser realizado no dia 06 de maio de 2010, quinta feira, às 9:30 horas da manhã, na sala de reuniões da  SECITECE , onde contaremos com a presença do Dr. Manoel Severo do CONPAM – Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente, que ministrará palestra de “Sensibilização sobre o Programa A3P”.

A A3P tem como objetivo estimular gestores, servidores públicos e colaboradores a incorporar princípios e critérios de gestão ambiental em suas  atividades do dia a dia, levando à economia de recursos naturais e à redução de gastos institucionais por meio do uso racional dos bens públicos e da gestão adequada dos resíduos gerados.

Nesse sentido, a SECITECE criou, através de portaria, a Comissão da A3P da SECITECE formada pelos servidores Lene Malveira, Darcy Ribeiro, e Marco Antônio que  irão desenvolver, junto com os demais servidores da SECITECE, um plano de trabalho que visa implantar a responsabilidade socioambiental nas atividades administrativas e operacionais da administração pública, o que levará a melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Atenciosamente,

A Comissão.