UECE cria curso de Especialização em Ouvidoria

4 de maio de 2010 - 15:11

A(UECE), através do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e a Coordenação do Núcleo Lato Sensu, acaba de criar o curso de Especialização em Ouvidoria e as inscrições para a primeira turma já estão abertas e vão até 28 de maio.

Ouvir reclamações da comunidade acadêmica e outras tantasreivindicações também do público externo passa a ter, a partir deagora, uma nova conotação científica. E que a Universidade Estadual doCeará (UECE), através do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e aCoordenação do Núcleo Lato Sensu, acaba de criar o curso deEspecialização em Ouvidoria e as inscrições para a primeira turma jáestão abertas e vão até 28 de maio. Os interessados podem se inscreverna Coordenação do Núcleo Lato Sensu, nos horários tarde e noite, noCampus do Itaperi, Avenida Paranjana, 1700.

Segundo a coordenação o Curso Especialização visa apresentar de formaampla a necessidade de um órgão de Ouvidoria para que possa haver umaavaliação de gestão por parte dos interessados no processo: clientesinternos e externos. Podem participar do curso profissionais portadoresde diploma de graduação de qualquer curso superior e que estejaminteressados numa gestão moderna e renovadora. De acordo com ocalendário previsto, pela coordenação, o início das aulas está agendadopara 15 de junho de 2010, devendo ficar concluído em 14 de janeiro de2012.

Outras informações pelos telefones (85) 3292-1294 e 3225-8729
e-mail: pgauece@hotmail.com

Fonte: ASCOM Uece