Prêmio Conexão Cultura: acesso para todos

12 de fevereiro de 2010 - 11:07

O projeto Conexão Cultura, da Fundação Padre Anchieta/TV Cultura, criado há um ano para oferecer oportunidade aos internautas de Centros de Inclusão Digital públicos e privados a acessarem conteúdos relevantes para seu crescimento pessoal e profissional, abriu inscrições para o Prêmio Conexão Cultura.

O Prêmio é uma iniciativa para reconhecer ações que mudaram a vida pessoal ou profissional de freqüentadores, bem como ações de melhoria promovidas por monitores ou administradores de telecentro e donos de lan houses.

Até o dia 1º de março é possível fazer inscrição gratuitamente em quatro categorias no site do Prêmio: http://www.conexaocultura.org.br/premio Serão 12 finalistas premiados em evento comemorativo.

E para mantê-los ainda mais conectados à rede, o Conexão Cultura vai dar notebooks para os primeiros lugares de cada uma das categorias. As demais colocações receberão câmeras digitais e celulares.­

Conexão Cultura

Em atividade desde o início de 2009, o Projeto Conexão disponibiliza aos usuários de lan house e telecentros um aplicativo em forma de barra que é instalado no navegador e fornece conteúdo qualificado, como cursos profissionalizantes, serviços governamentais e apoio escolar. Para saber mais sobre o projeto Conexão Cultura, acesse: http://www.conexaocultura.org.br